Email: contato@apargo.org.br

Back to Top

11 Responses so far.

  1. Vanda Correa Nunes disse:

    Gosto de acompanhar toda evolução dessa instituição. Parabens e muita PAZ e Luz na condução dos destinos de todos que são ai amparados.

  2. Senti tanto de nao poder participar desta vez, e especialmente que ninguém da pastoal carceraria podia participar, mas queremos sempre encorajar eventos como este que modificar para melhor o sistema penitenciário deste Estado tão querido!

  3. Vanda Correa Nunes disse:

    E por existir casas de oração como esta é que eu acredito que juntos poderemos construir um mundo CRISTÃO. A minha vibração de LUZ, PAZ e EQUILIBRIO, junto
    segue o meu abraço e o meu carinho, Vanda

  4. Aristides Moysés disse:

    Grato pela documentação deste importante evento e pela sua divulgação. Coronel Alencar, sempre transmitindo alegria e fé. Parabens.

  5. Vanda Correa Nunes disse:

    Agradeço as noticias que me foram enviadas e fico feliz por saber que a APAR continua
    no trabalho Cristão junto as familiaias dos reeducandos e mesmo as fotos lá na PGO.
    Obrigada companheiros em espirito estou sempre com vcs. Um abraço Vanda

  6. Angela Alessandri disse:

    Que maravilha de trabalho! É maravilhoso ver como a semente que caiu em solo fértil vem crescendo tão robustamente. Bençãos de paz, saúde e alegria a todos. Muita luz

  7. Alessandra disse:

    Parabéns pelo trabalho realizado e pela idealização de melhorias. Deus continue abençoando todos vocês que tornam a “visão” de Cora Coralina realidade.

  8. Fátima Alvares disse:

    Fico muitíssimo emocionada ao ver tanta gente fazendo um trabalho tão lindo como esse.Como disse nosso Divaldo Franco que existe sim muita violência no mundo, mas nunca se fez tanta caridade como nos dias de hoje. Um abraço a cada um dos trabalhadores dessa linda obra.Paz, amor e luz!!!!!!! Assim dizia o amigo muito querido Norberto boechat.

  9. jonicéia disse:

    Para mim foi uma experiência impar fazer parte desse momento.
    So tenho à agradecer a Deus pela oportunidade. Abraços a todos o companheiros que me acolheram nessa jornada.

  10. Deusdedet Rodrigues Corrêa disse:

    Que bom saber que estamos no caminho certo, procurando auxiliar Deus, no zelo que ele tem por todos os seus filhos, sem discriminação!
    Deusdedet

  11. Gualberto Fleury disse:

    Que bom já compreendermos que os companheiros encarcerados, são simplesmente
    “nós quando descobertos” e que certamente fomos ou somos tão ou mais culpados que muitos deles!!! Fica ainda mais imperativo o “Fora da Caridade não Há Salvação”…
    Grande abraço aos companheiros de ideal Cristão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>